O melhor pedaço da Maçã.

Site permite mapear as lojas da Apple que você já visitou

Yesterday at Apple

Se você costuma (ou costumava) viajar e é fã da Apple, com certeza já visitou algumas Apple Stores diferentonas pelo mundo.

Publicidade

Afinal, com 517 lojas espalhadas por 25 países, existem algumas que são imperdíveis. Então, caso você queira manter conta daquelas que já visitou ou que ainda pretende visitar, o recém-lançado site Yesterday at Apple (um trocadilho com Today at Apple) tem exatamente esse propósito.

Com ele, você pode marcar as lojas visitadas, visualizá-las em um mapa e ainda acessar o site delas para obter mais detalhes sobre cada uma. O projeto ficou bem bacana, e os seus criadores Filip Chudzinski e Simon Botté parecem gostar bastante dessas visitas.

Eis a descrição do site:

Publicidade

Uma mistura de excitação, expectativa e familiaridade: com mais de 500 Apple Stores no mundo, há muitas para explorar. Algumas são exclusivas em arquitetura e design, outras são lojas mais simples que atendem a uma comunidade. As Apple Stores podem ser um destino em si, e quanto mais você souber sobre os aspectos de design, mais os apreciará. Todas valem a pena um desvio quando você estiver na área ou quando a loja estiver na sua lista de desejos.

Para fazer a sua listinha, basta acessar o Yesterday at Apple e, então, visualizar ou compartilhar a sua jornada. Depois, você pode inclusive salvar tudo num perfil próprio que pode ser editado posteriormente para adicionar novas lojas visitadas.

E aí, em quantas você já foi?

dica do Jose Navas Junior

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acionistas votam contra recomendação da Apple em reunião

Próx. Post

Edge ganha troca automática de perfis, recurso de segurança e mais

Posts Relacionados