O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ confirma “Black Bird”, minissérie com Taron Egerton

A série chegará ao serviço da Maçã no dia 8 de julho

Já faz mais de um ano desde que falamos aqui sobre “In With the Devil”, vindoura minissérie do Apple TV+ com Taron Egerton (“Rocketman”) no papel principal. Pois hoje, a Maçã enfim confirmou a produção, que tem um novo (e definitivo) título: “Black Bird”.

Publicidade

Com desenvolvimento e produção executiva do escritor Dennis Lehane, responsável por obras anteriormente adaptadas para o cinema como “Ilha do Medo” e “Medo da Verdade”, a nova minissérie do Apple TV+ será inspirada em eventos reais e estrelará Egerton como Jimmy Keene, um herói do futebol americano no ensino médio, filho de um policial condecorado e… condenado a dez anos de prisão por tráfico de drogas.

Detido, Keene recebe uma proposta: ir para um presídio de segurança máxima com criminosos mentalmente instáveis e fazer amizade com Larry Hall (Paul Walter Hauser, de “O Caso Richard Jewell”), suspeito de ser um perigoso serial killer, para obter uma confissão — ou permanecer na cadeia comum e passar os dez anos enclausurado sem possibilidade de liberdade condicional.

A partir daí, a relação entre Keene e Hall torna-se o ponto focal da série — uma relação que pode ir para o lado da amizade, mas que pode também estar cheia de mentiras e traições.

A Apple liberou as primeiras imagens oficiais da produção. Confiram abaixo:

Além de Egerton e Walter Hauser, a série terá ainda as participações de Sepideh Moafi (“The L Word: Geração Q”), Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”) e o indicado ao Oscar Greg Kinnear (“Melhor é Impossível”).

Publicidade

“Black Bird” estreará no Apple TV+ no dia 8 de julho — serão, ao todo, seis episódios, dois deles disponíveis já na estreia. Os seguintes, como de costume, serão liberados a cada sexta-feira.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iOS 15.4.1 corrige problema na bateria de iPhones; Apple também libera iPadOS 15.4.1, macOS 12.3.1, watchOS 8.5.1 e tvOS 15.4.1

Próximo Artigo
Apple Business Essentials iPad mini

Serviço da Apple de gerenciamento para empresas é lançado

Posts Relacionados