O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

3ª temporada de "For All Mankind"

“For All Mankind”: 3ª temporada chegará ao Apple TV+ em 10/6

A lua já é passado: na próxima temporada, a corrida espacial terá seus olhos voltados para Marte

Um dos maiores sucessos da leva inicial de séries do Apple TV+, “For All Mankind” continua sua trajetória vitoriosa: a terceira temporada da produção, confirmada antes mesmo da estreia da segunda, ganhou hoje sua data de estreia e um “mini-teaser”. Os novos episódios chegarão à plataforma da Maçã partir de 10 de junho de 2022.

Publicidade

Assim como as anteriores, a terceira temporada da série terá dez episódios — apenas o primeiro será disponibilizado no dia 10/6; os seguintes, como de costume, chegarão semanalmente às sextas-feiras.

Conforme sugerido na cena final da segunda temporada, o terceiro ano de “For All Mankind” transferirá sua ação para o início da década de 1990, seguindo o conceito de uma realidade alternativa na qual a União Soviética chegou à lua primeiro e a Corrida Espacial nunca terminou. Nos novos episódios, uma nova fronteira — Marte — será explorada pelas duas potências, e tanto americanos quanto soviéticos terão de lidar com uma nova participante da corrida.

Dentre o elenco das temporadas anteriores, boa parte retornará para o terceiro ano da produção, incluindo Joel Kinnaman (Ed), Shantel VanSanten (Karen), Jodi Balfour (Ellen), Sonya Walger (Molly), Krys Marshall (Danielle), Cynthy Wu (Kelly), Casey Johnson (Danny), Coral Peña (Aleida) e Wrenn Schmidt (Margo). Além disso, Edi Gathegi se juntará ao elenco como Dev Ayesa, descrito como um “visionário carismático” que mira as estrelas.

Publicidade

Ronald D. Moore (“Battlestar Gallactica”) continua como produtor executivo e criador da série, enquanto Ben Nedivi e Matt Wolpert — também criadores — permanecem como showrunners. A Sony Pictures Television coproduz com a Apple.

E aí, animados?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Wuhan

Primeira loja da Apple em Wuhan (China) tem fotos divulgadas

Próximo Artigo
Two Thumbs Up da Netflix

Netflix lança nova opção de avaliação para filmes e séries

Posts Relacionados