O melhor pedaço da Maçã.
Snap 3-em-1, da Native Union

Native Union lança base sem fio 3-em-1 com MagSafe

A Native Union lançou nesta semana o Snap 3-in-1 Magnetic Wireless Charger, um base de carregamento sem fio para iPhone, Apple Watch e AirPods que chega para complementar o 2-em-1, que não tinha espaço para o relógio.

Publicidade

O produto é capaz de carregar os três dispositivos ao mesmo tempo. Ele conta com suporte à tecnologia MagSafe, de modo que, ao ser colocado, o iPhone é atraído por ímãs contidos no carregador.

A velocidade de recarga para o smartphone é de 7,5W, enquanto que para os outros dois dispositivos é de 5W. A Native Union afirmou que optou por não usar a certificação oficial da Apple (que suporta até 15W) pois, segundo a fabricante do acessório, essa potência maior é apenas temporária, depois sendo reduzida e com baixo impacto real.

Algo interessante é que o carregador do Apple Watch é destacável, com conector USB-C. Assim, é possível também utilizá-lo em outros dispositivos, como computador e até mesmo em uma fonte de tomada.

Publicidade

O Snap 3-in-1 conta, ainda, com dois LEDs que informam quando os AirPods e o iPhone já estão carregados. A base é acompanhada por um carregador com cabo de cerca de 2 metros, que serve para a sua alimentação.

A compra do produto pode ser realizada na loja oficial da Native Union, ou na Amazon americana, e custa US$180. Em breve, nós faremos um unboxing + hands-on do produto no nosso canal no YouTube. 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone perdeu liderança do mercado no 1º trimestre de 2022

Próx. Post

YouTuber mostra como colocou porta Lightning num Android

Posts Relacionados