O melhor pedaço da Maçã.

Vidros dos “iPhones 14 Pro” mostram hole-punch e bordas finas

Ainda precisaremos aguardar alguns meses até que a família dos “iPhones 14” seja oficialmente revelada pela Apple, mas, pelo andar da carruagem, a apresentação será uma mera formalidade — afinal de contas, basicamente todos os aspectos dos aparelhos já estão vazando a torto e a direito com quase um semestre de antecedência.

Publicidade

Hoje mais cedo, falamos sobre os mockups da linha publicados pelo blog Macotakara. Agora, mais informações — desta vez, postadas na rede social chinesa Weibo e publicadas pela conta @SaranByte, no Twitter.

A imagem mostra os supostos vidros frontais dos quatro modelos da nova família: o “iPhone 14”, o “iPhone 14 Max” (novidade do ano), o “iPhone 14 Pro” e o “iPhone 14 Pro Max” — sim, como já apontado por basicamente todos os rumores, a expectativa é que o modelo mini não sobreviva na linha de 2022.

Mesmo com a fonte duvidosa, sem um histórico, os vazamentos servem para (possivelmente?) visualizarmos de forma mais concreta algumas supostas novidades dos “iPhones 14”. Os modelos Pro, especificamente, têm duas mudanças mais perceptíveis que podem ser bem vistas aqui: o recorte alterado, agora em estilo hole-punch e com duas aberturas, e a moldura reduzida em volta da tela — cerca de 20% mais fina, segundo esquemas recentes.

Segundo o leaker, as imagens “confirmam” que as telas dos “iPhones 14 Pro” terão uma proporção ligeiramente mais longilínea, de 20:9, contra os 19,5:9 dos seus antecessores. Isso possivelmente ocorrerá para compensar os novos recortes, que avançam um pouco mais na vertical em relação ao entalhe atual — e, com isso, ocupam mais espaço destinado ao conteúdo da interface.

O que ainda não se sabe, por outro lado, é como essa ligeira mudança de proporção permitirá, como vimos mais cedo, que as capinhas do iPhone 13 Pro Max sirvam nos futuros “iPhones 14 Max” e “iPhone 14 Pro Max”. Das duas uma: ou os rumores estão se contradizendo, ou a mudança é tão pequena que não faz tanta diferença para o ajuste das cases.

Publicidade

Vamos aguardar, portanto.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad mini (Wi-Fi + Cellular) com 33% de desconto

Próx. Post

Usuários reclamam de ruído agudo emitido pelo Mac Studio

Posts Relacionados