O melhor pedaço da Maçã.

2ª temporada de “Slow Horses” terá estrela de “Peaky Blinders”

A continuação sequer foi confirmada, mas já está negociando suas próximas estrelas

O episódio final da primeira temporada de Slow Horses” chegou hoje ao Apple TV+ e — por mais que a Maçã ainda não tenha confirmado a continuação da série de espionagem — trouxe uma pequena sugestão do que poderemos ver nos capítulos seguintes da produção. Ao mesmo tempo, basicamente “confirmando” que a série de fato continuará, a Variety já trouxe dois nomes para a sua segunda temporada.

Publicidade

De acordo com a matéria, o elenco de “Slow Horses” recebera os reforços de Aimee-Ffion Edwards (“Peaky Blinders”) e Kadiff Kirwan (“This Is Going to Hurt”).

Aimee-Ffion Edwards e Kadiff Kirwan
Aimee-Ffion Edwards e Kadiff Kirwan

Pela prévia exibida no episódio final da primeira temporada (e isso pode ser considerado um pequeno spoiler, então avance com cuidado), o segundo ano de “Slow Horses” deverá ser baseado no livro “Dead Lions”, o segundo da saga escrita por Mick Herron na qual a produção se baseia.

Na trama, a Slough House (departamento do MI5 no qual se concentra a ação da série) recebe dois novos recrutas, Shirley Dander e Marcus Longridge. Ao que tudo indica, estes deverão ser os papéis de Edwards e Kirwan. A sinopse de “Dead Lions” traz os personagens da série às voltas com uma nova conspiração, envolvendo um homem chamado Alexander Popov e um ataque ao mais novo e mais alto arranha-céus de Londres.

Publicidade

Acredita-se, ainda, que o elenco principal da primeira temporada — incluindo o vencedor do Oscar Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação”), Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”), Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”) e Jack Lowden (“Dunkirk”) — deverá retornar para a segunda.

Não há, entretanto, qualquer palavra oficial por parte da Apple ou dos demais envolvidos até o momento. Portanto, aguardemos — e, até lá, confira a primeira temporada de “Slow Horses” no Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreias do dia no Apple TV+: “Iluminadas” e “Make or Break” [atualizado]

Próx. Post

Apple TV+ libera trailer do especial de Dia das Mães do Snoopy

Posts Relacionados