O melhor pedaço da Maçã.

Série documental “Home” ganhará 2ª temporada no Apple TV+

Já temos trailer e data de estreia, inclusive!
2ª temporada de "Home"

Quem aí curtiu a série documental “Home” no Apple TV+? A primeira temporada da produção já está disponível há mais de dois anos no catálogo do serviço, e a falta de notícias posteriores poderia levar alguns a acreditar que a docussérie ficaria somente naquela leva inicial de capítulos. Felizmente, não é o caso!

Publicidade

A Apple anunciou hoje que a segunda temporada de “Home” estreará no serviço no próximo dia 17 de junho, uma sexta-feira — e já liberou inclusive o trailer dos novos episódios. Confiram abaixo:

YouTube video

Em sua segunda temporada, “Home” seguirá sua premissa de destacar as casas mais inovadoras em diferentes partes do mundo, dando aos seus criadores uma visão sobre suas imaginações e conquistas. Os novos episódios destacarão construções em países como Austrália, México, Islândia, África do Sul, Indonésia, Países Baixos, entre outros.

O estúdio A24 segue produzindo a série para a Apple, e o time de produtores executivos também permanece nos novos episódios: Matthew Weaver, Kim Rozenfeld, Ian Orefice, Alyse Walsh, Collin Orcutt, Ben Cotner, Emily Q. Osborne e Sarba Das.

Publicidade

Parece ótimo, não?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple adia expansão do retorno aos escritórios após alta de COVID-19 [atualizado]

Próx. Post

Agora vai? “Apple Watch Series 8” deverá adotar design plano

Posts Relacionados