O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: mais 6 atores de “The Crowded Room” são revelados

Novos nomes no elenco de "The Crowded Room"

Como informou o Deadline, seis atores passaram a integrar o elenco da futura série do Apple TV+ The Crowded Room, que já teve alguns integrantes anunciados.

Publicidade

São os novos: Henry Eikenberry (“Euphoria”), Henry Zaga (“Teen Wolf: Lobo Adolescente” e “Os Treze Porquês”), Thomas Sadoski (“Life in Pieces”), Will Chase (“Nashville” e “Dopesick”), Laila Robins (“The Walking Dead”), Sam Vartholomeos (“Bridge and Tunnel”) e Levon Thurman-Hawke (“Blackout”).

A produção terá como tema transtornos mentais e será feita como antologia, em que cada temporada é independente, com enredos e elencos diferentes. A história será baseada em partes na trajetória de vida do roteirista da série, Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”.

A biografia “The Minds of Billy Milligan” (“As Mentes de Billy Milligan”, em tradução livre), escrita por Daniel Keyes, também inspirou a produção de “The Crowded Room”. O livro trata da primeira pessoa absolvida de um crime por ter transtorno de personalidade múltipla nos Estados Unidos.

Publicidade

Esse caso é o tema da primeira temporada da série. Tom Holland interpretará Danny Sullivan, inspirado no réu. Chase será o seu padrasto, que também trabalha numa instituição de detenção de menores. Sadoski, por sua vez, assumirá o papel do policial que investigou o caso. Robins será Susie, mãe da personagem de Amanda Seyfried, enquanto Vartholomeos estará no papel de Mike, um dos melhores amigos de Danny.

Além deles, Thurman-Hawke iniciará sua carreira televisiva como Jonny, colega de classe e melhor amigo de Danny. Eikenberry será Doug, arqui-inimigo do protagonista desde o ensino fundamental. Por fim, Zaga interpretará Philip, um promotor do caso.

“The Crowded Room” ainda não tem data confirmada de estreia, mas é uma das grandes apostas do serviço de streaming audiovisual da Apple.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tony Fadell comenta evolução do iPod analisando tomografias

Próx. Post

MM Fórum: NTFS no macOS Monterey, apps indispensáveis para M1 e mais!

Posts Relacionados