O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Anitta e Saweetie na quinta temporada de "Carpool Karaoke"

Estreias do dia no Apple TV+: “Carpool Karaoke” e “Helpsters”

Incluindo um novo episódio de “Carpool” com a cantora Anitta

Hoje é sexta-feira, dia de lançamentos no Apple TV+!

Publicidade

Neste dia 27 de maio de 2022, temos novidades para os crescidos e para as crianças — com direito a várias participações especiais de celebridades, muita música e risadas para todos os públicos. Vamos dar uma olhada?

5ª temporada de “Carpool Karaoke”

Para início de conversa, temos hoje a estreia da quinta (sim, quinta!) temporada de “Carpool Karaoke: The Series”, o programa de variedades no qual celebridades de todas as áreas se reúnem num passeio de carro para compartilhar histórias, fazer piadas, cantar e se divertir.

Na nova temporada, teremos uma participação brasileira de peso: a cantora Anitta participa do terceiro episódio com a rapper Saweetie. Além disso, outras personalidades participando da temporada incluem Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e Jessica Henwick (“Matrix Resurrections”); Murray BartlettAlexandra Daddario e Sydney Sweeney (de “The White Lotus”); Zooey Deschanel (“New Girl”) e Jonathan Scott (“Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar”); as estrelas da All Elite Wrestling e a família D’Amelio.

Relembrem abaixo o trailer da nova temporada:

Vale lembrar que a quinta temporada de “Carpool Karaoke” é a primeira a ser exclusiva do Apple TV+ — temporadas anteriores da série eram disponibilizadas gratuitamente no aplicativo Apple TV e no Apple Music, mesmo para quem não assinava nenhum dos serviços. Agora, apenas quem paga pela plataforma de streaming da Maçã terá acesso aos novos episódios.

Publicidade

Os novos episódios da série, portanto, estão disponíveis (exclusivamente) no Apple TV+.

3ª temporada de “Helpsters”

Além disso, temos uma estreia especial para crianças de todas as idades: já está entre nós a terceira temporada de “Helpsters”, a série dos criadores de “Vila Sésamo” e estrelando os adoráveis monstrinhos que adoram ajudar pessoas e resolver problemas.

Publicidade

Ainda com a liderança de Cody, nossos heróis farão todos os tipos de peripécias na terceira temporada, sempre com o objetivo de tornar cada dia uma aventura e resolver os contratempos do cotidiano da maneira mais leve e divertida possível — seja em um dia na praia, na invenção de uma nova máquina ou ao aprender um novo passo de dança.

Relembrem o trailer da nova temporada abaixo:

A lista de participações especiais da temporada está intensa: com destaque para o ator Bradley Cooper, teremos ainda a aparição de celebridades de diversos campos artísticos e técnicos, como James Monroe Iglehart, Daphne Rubin-Vega, Christian Borle, Adrienne Warren, André De Shields, Judy Gold, Jordan Carlos, Shakina Nayfack, Yasha Jackson, Krysta Rodriguez, Michael Cruz Kayne, Glo Tavarez, Jerah Milligan, Alex Song-Xia, Jo Firestone e Tessa Claire Hersh — só entre as celebridades convidadas.

Além disso, a banda Japanese Breakfast participará com canções originais, bem como Teddy Swims, Blanco Brown e Claud. Tim McKeon (“A Mansão Foster Para Amigos Imaginários”) segue como criador, enquanto Eileen Braun desempenha o cargo de showrunner.

Sete episódios da terceira temporada de “Helpsters”estão disponíveis no Apple TV+ — serão 14, no total, e os restantes deverão chegar à plataforma numa data futura.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pro Darts 2022+

Treine sua mira em Pro Darts 2022+, agora no Apple Arcade

Próximo Artigo
Telegram no iPhone

Novos indícios reforçam iminência de versão paga do Telegram

Posts Relacionados