O melhor pedaço da Maçã.

Snapchat lança recurso de Stories compartilhados

Para você juntar seus amigos — e os amigos deles — em torno de um interesse em comum
XanderSt / Shutterstock.com
Snapchat

Se você sente que ainda falta um elemento mais “social” no compartilhamento de Stories, o Snapchat pode ter a solução perfeita para você: a rede anunciou recentemente os chamados Shared Stories (Stories Compartilhados), que são postagens nas quais você pode combinar seu conteúdo com os de seus amigos, de amigos deles e assim por diante.

Publicidade

Uma expansão dos Custom Stories já existentes, os Shared Stories permitem que você inclua várias pessoas na sua postagem — pessoas que você acredita que estejam interessadas naquele conteúdo. Pode ser uma filmagem da sua partida de futebol mais recente que você pode compartilhar com o time, ou uma ida à praia que você pode compartilhar com todos os seus amigos que adoram tomar um banho de mar, por exemplo.

A partir daí, seus amigos também podem adicionar amigos deles — e assim por diante — que se interessem pelo tema, todos eles colaborando com novas fotos e vídeos para os Stories Compartilhados. Tudo, como de costume, desaparece depois de 24 horas — e não há aqui uma ferramenta de chat embutida.

YouTube video

O conteúdo dos Stories Compartilhados é moderado por uma combinação de ferramentas automatizadas e curadoria humana, e o Snapchat notificará o usuário caso algum amigo inicie um Shared Story com algum contato que ele bloqueou — com isso, você pode sair rapidamente de uma “cadeia” de Stories da qual não queira participar ou que tenha pessoas indesejadas.

Publicidade

Os Shared Stories já estão disponíveis para todos os usuários do Snapchat. Ideia bacana, não?


Ícone do app Snapchat
Snapchat de Snap, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 12.83.0.39 (298.9 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft confirma estar trabalhando em rival para a Apple TV

Próx. Post

EUA: senadores pedem para que Apple limite coleta de dados

Posts Relacionados