O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ renova “Slow Horses” para 3ª e 4ª temporadas

"Slow Horses"

Embora oficialmente nada estivesse ainda confirmado, todos nós sabíamos que “Slow Horses” ganharia uma continuação: o final da primeira temporada já trouxe uma prévia do que veríamos a seguir na série, e o próprio Apple TV+ postou um sneak peek da 2ª temporada há algumas semanas.

Publicidade

Pois hoje, a confirmação veio em grande estilo: a Maçã anunciou que não só a segunda temporada da série estreará ainda este ano, como já deu o sinal verde para a produção da terceira e da quarta temporadas da série!

O vencedor do Oscar Gary Oldman retornará para as novas temporadas, bem como boa parte do elenco original. Já sabemos também que Aimee-Ffion Edwards (“Peaky Blinders”) e Kadiff Kirwan (“This Is Going to Hurt”) estão na segunda temporada, que deverá ser baseada no livro “Dead Lions”, o segundo da saga escrita por Mick Herron na qual a produção se baseia.

Caso a série siga os eventos do livro, a segunda temporada trará os personagens da série às voltas com uma nova conspiração, envolvendo um homem chamado Alexander Popov e um ataque ao mais novo e mais alto arranha-céu de Londres.

Publicidade

Já a terceira temporada, segundo a Maçã, mostrará os personagens trabalhando juntos para derrubar um agente duplo dentro da Slough House depois que um deles é sequestrado. Na quarta temporada, por fim, uma explosão detona segredos pessoais e ameaça as fundações já instáveis do departamento liderado por Jackson Lamb (Oldman).

Ainda não há, naturalmente, informações sobre filmagens ou data de estreia da terceira e quarta temporadas de “Slow Horses”, mas ficaremos de olho. Boas novas!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App da CNH Digital agora suporta novo layout do documento

Próx. Post

TweetDeck para Mac será descontinuado em 1º de julho

Posts Relacionados