O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

John Ortiz substituirá Arturo Luis Soria em “Bad Monkey”, do Apple TV+

John Ortiz
Alex Millauer / Shutterstock.com

A dança das cadeiras no elenco de “Bad Monkey”, futura série dramática do Apple TV+ criada por Bill Lawrence (“Ted Lasso”), continua a todo vapor. Segundo informações do Deadline, após Natalie Martinez substituir Ana Villafañe, em março, é a vez de John Ortiz assumir o lugar de Arturo Luis Soria na lista de talentos da produção.

Publicidade

Como comentamos, “Bad Monkey” terá Vince Vaughn (“Penetras Bons de Bico”) no papel de Andrew Yancy, um ex-detetive rebaixado a inspetor de restaurantes no sul da Flórida. Um dia, após um braço decepado ser encontrado por um pescador, Yancy volta a colocar seus dotes de investigador em prática para descobrir um mundo de corrupção e ganância que ameaça destruir o meio ambiente no estado e nas Bahamas.

Na trama, Ortiz será Rogelio, outro detetive de Key West que acaba se tornando o melhor amigo de Yancy. A relação próxima entre os dois personagens acaba complicando o andamento das investigações, já que o marido de Rogelio também é o advogado do personagem principal.

Além de Ortiz e Vaughn, a série terá ainda a presença de Michelle Monaghan (“Missão: Impossível 3”), Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”), Meredith Hagner (“Search Party”), Rob Delaney (“Deadpool 2”), L. Scott Caldwell (“Lost”), Ronald Peet (“The I-Land”) e a cantora Charlotte Lawrence. Como o próprio nome da produção indica, haverá um macaco de verdade na história.

Publicidade

Baseada no livro homônimo de Carl Hiaase, “Bad Monkey” será uma coprodução do Apple Studios e da Warner Bros. Television. Ainda não há uma data de estreia para os primeiros episódios.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Anker 535 USB-C Hub 5 em 1 para iMac

Anker lança hub USB-C 5-em-1 para iMacs

Próximo Artigo
Capa do MacMagazine no Ar #480

MacMagazine no Ar #480: novos MacBooks e iPads, Tela Sempre Ativa, migração do WhatsApp, Major League Soccer e mais!

Posts Relacionados