O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Diego Thomazini / Shutterstock.com
Twitter

Twitter libera sugestão de editar tweets ofensivos para mais pessoas

Como percebeu o produtor de conteúdo indiano Mukul Sharma, o Twitter começou a liberar aquela função que estava em testes, como mostramos por aqui, a qual sugere a edição de um tweet potencialmente ofensivo após clicar em publicar porém antes de a postagem ser concretizada.

Publicidade

Note-se que não se trata da esperada função de editar tweets em geral, mas sim de um aviso destinado a deixar a rede mais saudável. A modificação no post só pode ser realizada antes de ele ir a público, sendo possível também não seguir o “conselho” do Twitter e ir adiante com a publicação, ou sinalizar para um possível erro da plataforma, como mostrado abaixo.

Se você escrever um tweet com palavrões, ofensas e demais termos do mesmo campo semântico, é provável que a receba esse aviso quando for postá-lo. A função usa inteligência artificial para identificar o que pode não ser aceitável para ser postado na rede social.

Além disso, um outro recurso pequeno também foi introduzido. Já em testes anteriormente, o botão de like e dislike chegou à área de notificações do aplicativo. Cada tweet que aparecer nessa parte do app poderá ser classificado diretamente. O voto não é público, mas ajuda o Twitter a entender o que deve ou não ser mostrado com mais frequência.

Publicidade

Como as novidades vão sendo distribuídas aos poucos, é necessário aguardar para ser contemplado com os novos recursos. Além disso, a sugestão de edição, conforme a sua própria função, só aparecerá quando um tweet com termos ofensivos for escrito, então… não é de todo ruim nunca se deparar com esse recurso, não? 😜


Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 9.15.2 (229.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 91Mobiles

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple e Ericsson

Ericsson leva processo contra a Apple para o Reino Unido

Próximo Artigo
FileMaker 19

Claris atualiza FileMaker com suporte ao Texto Ao Vivo e mais

Posts Relacionados