O melhor pedaço da Maçã.
Apple Community+ Program

Apple lança programa para reconhecer usuários do seu fórum

Sem muito alarde, a Apple lançou um novo programa mundial chamado Community+ para reconhecer a “atitude positiva, a experiência e a curiosidade” dos colaboradores da sua comunidade de suporte, os quais se esforçam para ajudar outros usuários a resolver seus problemas técnicos.

Publicidade

A participação no Apple Community+ Program ocorre por meio de convite, o qual é fornecido a “membros da comunidade de alto nível que incorporam as qualidades que tornam nosso espaço aconchegante e acolhedor”.

Eles são engajados e ativos na comunidade. Eles compartilham conteúdo de qualidade e respostas úteis para construir sua reputação. E o mais importante, eles são modelos cujo caráter motiva os outros e eleva nossa comunidade.

Os membros do programa compartilham insights úteis e conhecimento infinito, fazem com que todos se sintam bem-vindos e inspiram outras pessoas por meio de uma colaboração atenciosa.

A Apple diz, ainda, que membros do programa têm acesso a “vantagens especiais”, incluindo uma série de emblemas do fórum de suporte, prioridade em atendimentos, entre outros.

Os usuários em geral podem participar das comunidades de suporte da Apple para ganhar pontos, níveis e prêmios, e aumentar sua reputação como um parceiro confiável ao longo do tempo. A Apple também fornece um detalhamento dos níveis e vantagens disponíveis.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do Gmail ganha seção para armazenamento no iOS e no Android

Próx. Post

Firefox ganha melhorias de eficiência energética no macOS [atualizado]

Posts Relacionados