O melhor pedaço da Maçã.

TikTok lança legendas automáticas com tradução para português

TikTok Legendas automáticas

Como o TikTok tem crescido cada vez mais em várias partes do mundo, as novidades que estão chegando ao aplicativo são muito bem-vindas. A partir de agora, haverá mais ferramentas de tradução, incluindo legendas automáticas.

Publicidade

No ano passado, o app ganhou um recurso de transcrição para que os próprios criadores de conteúdo pudessem adicionar legendas aos seus vídeos. Agora, o app permitirá que as legendas sejam geradas automaticamente, o que poderá ser ativado pelos usuários.

Além de poder ver legendas no próprio idioma do vídeo, o que é ótimo para surdos, o app trará traduções nas legendas e também nas descrições dos vídeos. E tem mais: será possível traduzir até adesivos de texto nos vídeos.

Essas soluções para facilitar a tradução ajudam a superar as barreiras linguísticas e aproximam as pessoas por meio de entretenimento compartilhado. Por esses esforços, o conteúdo global se tornará mais acessível, independentemente do idioma que você fala e de onde você está no mundo.

A primeira leva de idiomas que poderão ser transcritos/traduzidos inclui: português, inglês, alemão, indonésio, italiano, coreano, mandarim, espanhol e turco. A empresa afirma que, por enquanto, os novos recursos ainda estão limitados a alguns vídeos, mas logo deverão ser disponibilizados para todos.


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 33.9.1 (405.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple diminuiu gastos com lobbying no 2º trimestre de 2022

Próx. Post

Instagram anuncia novos recursos de criação para os Reels

Posts Relacionados