O melhor pedaço da Maçã.

Twitter libera compartilhamento de trechos dos Spaces

O Twitter anunciou recentemente o lançamento da sua nova ferramenta de criação de cortes para sessões de bate-papo nos Spaces (Espaços). Em fase de testes desde março, a novidade permite compartilhar um momento específico de uma conversa diretamente na timeline da rede social.

Publicidade

Antes disponível apenas para um pequeno grupo de hosts na versão para iOS do aplicativo, a funcionalidade já pode ser conferida também por ouvintes e por usuários da plataforma no Android. Na web, por sua vez, a novidade chegará em breve.

Os testes correram bem, agora estamos lançando a criação de clipes para todos no iOS e Android ✂️ web a caminho!

De acordo com o Twitter, os clipes criados pelos usuários podem ter até 30 segundos de duração e se apagam automaticamente após um mês. Assim como as gravações completas das conversas, os trechos individuais podem ser acessados por qualquer pessoa durante esse período.

Com essa novidade, o Twitter se junta a outras plataformas que já possuem algum tipo de ferramenta para a criação de clipes de áudio/vídeo, como a Twitch, o YouTube e, é claro, seu concorrente direto: o Clubhouse — que conta com um recurso bastante parecido desde o fim do ano passado.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook ganha nova aba focada em publicações de amigos

Próx. Post

Apple diminuiu gastos com lobbying no 2º trimestre de 2022

Posts Relacionados