O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ recebe 6 indicações ao Emmy de Notícias e Documentários

Emmy de Notícias e Documentários

Após ter recebido 51 indicações aos Emmy Awards de 2022, o Apple TV+ anunciou ontem que conseguiu mais 6 indicações ao Emmy de Notícias e Documentários de 2022.

Publicidade

O Emmy de Notícias e Documentários é apresentado pela Academia Nacional de Artes e Ciências Televisivas e celebra noticiários nacionais americanos, assim como documentários.

Apesar de suas séries e seus filmes originais já terem criado uma tradição de nomeação (precisamente, 1.121) e até ganhado diversos prêmios (250), essa é a primeira vez que o estúdio da gigante de Cupertino consegue ser indicado a esse prêmio.

Confira os títulos indicados e suas categorias:

Publicidade

Os vencedores da 43ª edição do Emmy de Notícias e Documentários serão revelados em cerimônias nos dias 28 e 29 de setembro de 2022.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Serviços da Apple

Serviços da Apple somam mais de 860 milhões de assinantes

Próximo Artigo

Apple TV+ terá 4 estreias no Festival de Cinema de Toronto

Posts Relacionados