O melhor pedaço da Maçã.
NBC News
Enchente no Kentucky

Apple doará para estados americanos afetados por enchentes

Algumas áreas da região sudeste dos Estados Unidos têm sofrido com enchentes que começaram na semana passada — principalmente o estado do Kentucky, onde pelo menos 28 pessoas morreram, de acordo com as informações mais recentes.

Publicidade

Segundo o governador do estado, Andy Beshear, esse número poderá “piorar muito” nos próximos dias e semanas.

Essa é uma das enchentes mortais mais devastadoras que vimos em nossa história. Ela eliminou áreas onde as pessoas já não tinham tanto para começar.

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, se solidarizou com as vítimas dos trágicos eventos na região e disse que a Maçã fará doações “aos esforços de ajuda e recuperação das comunidades” afetadas.

Nossos corações estão com todos os afetados pelas enchentes devastadoras no Kentucky e nos estados vizinhos. Para todos em perigo, por favor, mantenham-se seguros. A Apple doará para os esforços de ajuda e recuperação das comunidades.

Vale notar que a Apple já contribuiu para a recuperação de diversos locais afetados por desastres (naturais ou humanos); no ano passado, a companhia também fez doações semelhantes após enchentes na Europa e na China.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como executar um atalho a partir do Terminal [Mac]

Próx. Post

iOS 16 liberará o Apple Pay em navegadores de terceiros

Posts Relacionados