O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: Insta360 Link, webcam 4K com inteligência artificial

Há menos de uma semana, cobrimos aqui no site o lançamento da Insta360 Link — uma nova webcam com resolução 4K e inteligência artificial, criada pela empresa especializada em action cams, câmeras 360º, entre outros produtos bacanas.

Publicidade

Eis que já conseguimos pôr as mãos no produto e lhes trazemos aqui um vídeo completo de unboxing e hands-on, explorando todos os seus recursos e fazendo um comparativo com a webcam embutida no MacBook Pro de 16 polegadas com chip M1 Max.

Confira:

YouTube video

Como vocês podem ver, além de uma tremenda qualidade de imagem (graças principalmente a um sensor de meia polegada), temos inúmeros recursos incluindo rastreamento automático, modo DeskView, ajuste fino de cores e exposição, modo HDR em 1080p, controle por gestos, etc.

A Insta360 Link é compatível com macOS e Windows e está disponível por US$300 no site da empresa. Estão inclusos na caixa a webcam, quatro marcadores para quadro branco reutilizáveis (para reconhecimento), um cabo USB-C e um adaptador de cabo USB-C para USB-A. Caso deseje, pode optar pelo kit com tripé por US$330.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com limitações, Snapchat lança recurso de controle parental

Próx. Post

Promoções na App Store: Traffix, Burger Bistro Story, Kenshō e mais!

Posts Relacionados