O melhor pedaço da Maçã.

Minecraft: Education Edition enfim é lançado para iOS

Minecraft: Education Edition

Lançado quatro anos atrás para iPad, Minecraft: Education Edition acabou de chegar também para iOS e Android. Trata-se de uma versão do popular jogo voltada para a educação, com o ensino de programação e demais conteúdos da atmosfera do game aplicados à função educativa.

Publicidade

De acordo com o blog do jogo, além de ganhar adaptações para compatibilidade com as telas menores, o jogo também incorporou outras novidades. Algumas delas aproximam-no da versão original de Minecraft, como a inclusão da atualização “Caves & Cliffs” (Parte II) que aprimora o carregamento de montanhas, cavernas e outras construções.

O motor de renderização RenderDragon, antes reservado apenas ao jogo original, também passou a ser utilizado em Minecraft: Education Edition, o que promete melhoras na performance gráfica.

Outras adições foram, no campo educacional do jogo, melhoras na plataforma de programação incluída no game, bem como maior acessibilidade de tutoriais. O modo de múltiplos jogadores também ficou melhor, além de terem sido adicionadas 20 novas aparências de NPCs1Non-playable characters, ou personagens não jogáveis..

Bem legal, não?


Ícone do app Minecraft Education
Minecraft Education de Mojang
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.20.13 (1.1 GB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Windows Central

Notas de rodapé

  • 1
    Non-playable characters, ou personagens não jogáveis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Xiaomi lança MIX Fold 2, novo tablet, relógio e fones

Próx. Post

Shazam para Mac é atualizado com suporte ao Apple Silicon

Posts Relacionados