O melhor pedaço da Maçã.

ZAGG lança case ultrarresistente para iPads de 10,2 polegadas

ZAGG Rugged Pro Connect

A ZAGG lançou hoje uma nova case ultrarresistente para iPads (7ª, 8ª e 9ª gerações) de 10,2 polegadas, que busca atender às necessidades de profissionais da área da saúde. Chamada de Rugged Pro Connect, ela possui um teclado integrado destacável e se alimenta pela bateria do próprio tablet.

Publicidade

De acordo com a fabricante de acessórios, a case é resistente à água (classificação IPX2), protege o iPad de quedas de até dois metros e permite a aplicação de produtos desinfetantes — algo essencial em consultórios. Ela também conta com um protetor de tela embutido e suporte para o Apple Pencil.

O teclado da case, por sua vez, possui teclas do tipo “Stay-Put” projetadas para manterem-se firmes ao mesmo tempo que entregam uma experiência de digitação precisa e confortável. Além disso, é possível destacar o teclado da case quando não for preciso digitar.

Embora o acessório tenha como foco principal profissionais da área da saúde, sua robustez também pode atender às demandas de outros ambientes de trabalho que requerem um maior nível de proteção, como o da construção civil. Ela também é uma boa pedida para proteger iPads nas mãos de crianças, por exemplo.

YouTube video

A case usa o Smart Connector do iPad para transferir dados e receber energia, dispensando o uso do Bluetooth e de baterias. Ao contrário de outras opções da própria ZAGG, entretanto, ela não conta com um trackpad integrado e nem com retroiluminação para as teclas.

Publicidade

A Rugged Pro Connect já está disponível para compra no site da ZAGG por US$170, com frete grátis. Seu teclado está disponível apenas no padrão americano.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lucros de fornecedora da Apple despencaram após rebeliões

Próx. Post

Figurinha “Sua Vez” chega aos Reels do Instagram e do Facebook

Posts Relacionados