O melhor pedaço da Maçã.

Apple Fitness+: Hora de Caminhar ganha episódio com Chaka Khan

Chaka Khan no Apple Fitness+

Quem assina (e utiliza) o Apple Fitness+ sabe que um dos recursos do serviço é chamado Hora de Caminhar, no qual são oferecidos episódios — algo como um monólogo — guiados por diferentes celebridades, artistas e atletas.

Publicidade

Conforme noticiado pela AP News, a Apple divulgou, ontem, um novo episódio com a cantora e compositora Chaka Khan, vencedora de 10 Grammys — a qual se junta aos quase 70 outros convidados do Hora de Caminhar.

No episódio de 32 minutos, Khan reflete sobre sua criação em Chicago, seus aprendizados sobre o mundo da música e a importância das amizades durante uma caminhada por seu bairro em Santa Monica, na Califórnia. O episódio apresenta canções como “Woman Like Me” de Khan, “California” de Joni Mitchell e “Tomaas” de Mile Davis.

A lendária carreira de Chaka Khan como cantora e compositora já dura cinco décadas. Ela transitou por diversos gêneros com sucesso, passando por pop, rock, R&B e gospel. Vencedora de dez prêmios GRAMMY, ela lançou dez álbuns cujas vendas conquistaram certificações de ouro e platina, inspirando várias gerações de artistas. Neste episódio, Chaka Khan reflete sobre a conexão poderosa que construiu com a audiência por meio da música e explica como reinventou a própria vida e a carreira ao longo dos anos.

Ao final do seu episódio, Khan revela:

Publicidade

Não leve tudo tão a sério porque não é. A vida é uma questão de viver. E quando algo acontece a você, é só a vida acontecendo. Continue em frente. Fique mais forte. As coisas lhe fortalecem. De verdade. Elas me fortaleceram. Isso, eu realmente posso dizer. Então, obrigada por tirar um tempo para caminhar comigo hoje.

Vale lembrar que os episódios anteriores do Hora de Caminhar contaram com a participação de figuras como Meghan Trainor, Constance Wu, Hannah Waddingham, Malala Yousafzai, Sugar Ray Leonard, Hasan Minhaj e Naomi Campbell.

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitnessde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em meio a possível batalha, executivo da Apple deixa o Twitter [errata]

Próx. Post

Veja o placar dos jogos da Copa do Mundo pela tela bloqueada com esse app

Posts Relacionados