O melhor pedaço da Maçã.

Call of Duty: Warzone Mobile tem lançamento adiado

Call of Duty: Warzone Mobile

Tendo despertado entusiasmo em alguns influenciadores e jornalistas em evento privado promovido pela Apple no início do ano, Call of Duty: Warzone Mobile teve sua provável data de lançamento adiada pela Activision.

Publicidade

Em comunicado enviado por email para quem tinha feito a pré-inscrição para fazer o download do game assim que ele fosse lançado — o que estava previsto para o dia 15 deste mês —, a App Store notificou usuários que a data foi adiada para 1º de novembro.

Obrigado a você por ter feito a pré-inscrição de Call of Duty: Warzone Mobile na App Store. Nós queríamos que você soubesse que o desenvolvedor, Activision Publishing, mudou o lançamento para uma data posterior.

Agora, espera-se que o jogo seja lançado em 1º de novembro de 2023.

O adiamento foi feito sem grandes explicações, mas, a pedido de alguns fãs que esperavam ansiosamente pelo lançamento, o vice-presidente da divisão móvel da Activision, Chris Plummer, se pronunciou sobre o assunto.

Segundo ele, a empresa não definiu nenhuma data de lançamento para o game — o que indica que até mesmo a previsão para 1º/11 não é oficial, apenas uma data “reservada” na App Store.

YouTube video

Plummer deixou claro que a empresa fará o anúncio oficial quando houver uma certeza sobre a data em que o game será lançado.

Sobre Call of Duty: Warzone Mobile

Anunciado em setembro passado, o game colocará jogadores para se enfrentar em batalhas até que haja um único jogador ou esquadrão vivo — algo semelhante ao que ocorre em outros battle royales, como Fortnite ou Free Fire.

Publicidade

O jogo mobile terá 120 jogadores em cada partida (e não apenas 100, como na versão para PC) e contará com um aperfeiçoamento da mecânica e da interface para permitir que os gamers personalizem seus controles e joguem da forma como acharem mais adequada.

Call of Duty: Warzone Mobile

Com a tecnologia Call of Duty 2.0, jogadores terão recursos sociais como amigos e canais de bate-papo, XP, inventário de armas, armamentos e o Passe de Batalha. O jogo também contará com eventos móveis, lista de jogos e outros conteúdos específicos.

Publicidade

Prometendo entregar a autêntica jogabilidade de Call of Duty direto no smartphone com gráficos de primeira e controles intuitivos, o game ainda trará o mapa Verdansk, que é reconhecidamente um dos favoritos dos fãs da franquia.

Caso faça a encomenda antes do lançamento do game, você ganhará alguns presentes — como a pistola X12 com a camuflagem Príncipe do Inferno e a possibilidade de customizar sua arma com o Vinil Chama do Inimigo.


Ícone do app Call of Duty®: Warzone™ Mobile
Call of Duty®: Warzone™ Mobile de Activision Publishing, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.2.0 (3.9 GB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Raycast ganha versão Pro com recursos de IA e sincronização

Próx. Post

Apple Watch ajuda a salvar idoso com embolia pulmonar

Posts Relacionados