O Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial da terceira temporada de “Physical”, a qual está marcada para estrear em 2 de agosto. Essa, vale lembrar, será a última parte da aclamada produção estrelada por Rose Byrne.
Ambientada na San Diego da década de 1980, a série conta a história de Sheila Rubin (Byrne), uma dona de casa que, infeliz com sua vida, acaba encontrando no mundo da aeróbica uma válvula de escape para a sua rotina e seus problemas de autoimagem. Durante a trama, Sheila alcança certo sucesso e se torna uma espécie de guru de estilo de vida.
De acordo com a Apple, os novos episódios narrarão o momento delicado na vida da protagonista, após o sucesso do seu primeiro vídeo fitness. Dividida entre a lealdade ao marido, Danny (Rory Scovel), e uma atração perigosa pelo poderoso empresário John Breem (Paul Sparks), ela ainda terá que lidar com a concorrência de Kelly Kilmartin (Zooey Deschanel), estrela de uma sitcom que decide adentrar com força na ascendente indústria fitness.
Criada e escrita por Annie Weisman — que também atua como produtora executiva e showrunner — , a série é produzida pelo Tomorrow Studios e dirigida por Stephanie Laing. Marty Adelstein, Becky Clements, Alissa Bachner, Laing e Byrne completam a lista de produtoras executivas.
De acordo com a Maçã, os dois primeiros episódios da terceira temporada de “Physical” estarão disponíveis já no primeiro dia. As duas primeiras partes da produção estão todas disponíveis no catálogo do Apple TV+.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.