O melhor pedaço da Maçã.

Sony dá até 6 meses de Apple TV+ para donos de PS4/PS5

Apple TV+ no PS5.

Mais de um ano depois da última parceria entre a Apple e a Sony, as duas voltaram a trabalhar juntas para oferecer até seis meses grátis de Apple TV+ para donos de PlayStation 4 ou PlayStation 5.

Publicidade

Como notado pelo Push Square, donos de um PS4 têm direito a três meses de assinatura, enquanto jogadores com um PS5 podem aproveitar o serviço por seis meses sem pagar nem um centavo.

Enquanto apenas novos assinantes podem resgatar a oferta por um PS4, donos do console mais recente da empresa japonesa podem resgatá-la se já forem assinantes ou se ainda estiverem no meio de um período de testes — com a exceção de usuários do Apple One.

Naturalmente, para resgatar a oferta, a pessoa tem que necessariamente ter uma conta na PlayStation Network e um ID Apple. De acordo com a Sony, a promoção vai apenas até o dia 31 de julho e só pode ser resgatada de um dos dois consoles participantes — ou seja, nada de fazer isso pela web ou por um app.

Como resgatar a oferta

  1. Procure o app Apple TV na barra de pesquisa do PS5 ou clique em “todos os apps”, na página inicial de mídia. No PS4, procure o app na seção TV e Vídeo.
  2. Baixe e abra o app Apple TV, seguindo as instruções na tela.
  3. Faça login com o ID Apple ou crie um, se ainda não tiver o seu.

Mais informações sobre a promoção podem ser conferidas nessa página.

Publicidade

Boa jogatina maratona! 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ libera trailer oficial da 3ª temporada de “Physical”

Próx. Post

iOS 17, iPadOS 17, macOS 14, watchOS 10 e tvOS 17 ganham betas públicas

Posts Relacionados