O melhor pedaço da Maçã.
Dark Matter

Série “Dark Matter”, do Apple TV+, ganha trailer oficial

A Apple liberou hoje o trailer oficial da série “Matéria Escura” (“Dark Matter”), baseada no romance bestseller  de mesmo nome (do autor Blake Crouch), cuja estreia já foi confirmada para o dia 5 de maio no Apple TV+.

Publicidade

Em pouco menos de três minutos, o trailer nos dá uma noção do cenário caótico ao qual seremos apresentados na produção, que terá seus dois primeiros episódios disponibilizados na estreia e os sete restantes nas quartas-feiras subsequentes (até 26/6).

Contando com as atuações de Joel EdgertonJennifer ConnellyJimmi SimpsonDayo OkeniyiOakes Fegley e a brasileira Alice Braga (como já tínhamos comentado), a narrativa da trama explora o intrigante conceito do caminho não tomado.

A série acompanha a jornada de Jason Dessen (Edgerton), um físico, professor e homem de família que é sequestrado em uma versão alternativa da sua vida enquanto caminhava para casa nas ruas de Chicago (Estados Unidos).

Publicidade

O encanto rapidamente se transforma em pesadelo quando ele tenta retornar à sua realidade em meio à paisagem alucinante de vidas que ele poderia ter vivido. Neste labirinto de realidades, ele embarca em uma jornada angustiante para voltar à sua verdadeira família e salvá-la do inimigo mais aterrorizante e imbatível que se possa imaginar: ele mesmo.

Confira o trailer:

YouTube video

A versão dublada em português do trailer também foi disponibilizada no canal brasileiro da Apple. Veja-a abaixo:

YouTube video

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram borrará imagens de nudez em DMs para prevenir extorsão sexual

Próx. Post

Pixelmator Pro 3.5.8 chega com recurso de edição de textos em PDFs

Posts Relacionados