O melhor pedaço da Maçã.

Surge forte possibilidade de uma 4ª temporada de “Ted Lasso”; Apple TV+ ainda não confirmou

Fãs de “Ted Lasso” poderão ter motivos para comemorar em breve.

Publicidade

De acordo com uma reportagem do Deadline, o Apple TV+ e a Warner Bros. Television estão prestes a fechar um acordo para uma quarta temporada da aclamada série. Nenhuma das duas comentou o rumor, porém, até o momento.

As negociações envolvem o retorno de alguns dos personagens mais queridos do público, como Roy Kent (Brett Goldstein), Rebecca Welton (Hannah Waddingham) e Leslie Higgins (Jeremy Swift), e a produção promete trazer de volta o humor e o otimismo que definiram a série.

Embora a terceira temporada tenha sido promovida como o fim do arco principal da série, o sucesso contínuo e o amor do público por “Ted Lasso” parecem ter impulsionado a ideia de uma nova fase. Jason Sudeikis, criador e estrela da série, havia sugerido que a jornada de Ted Lasso estava completa, mas as recentes movimentações indicam que ainda há mais histórias a serem contadas dentro do universo do AFC Richmond.

Publicidade

O retorno de “Ted Lasso” seria uma vitória significativa para o Apple TV+, que considera a série um de seus maiores sucessos em termos de audiência e prestígio. Como sempre, todavia, há quem ache o retorno da série algo exagerado — talvez um spinoff faria mais sentido?…

Caso a quarta temporada de “Ted Lasso” seja mesmo confirmada em breve, não espera-se que sua produção comece antes de 2025. #believe

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tech Mix: sites inteligentes, 777 riscos de usar inteligência artificial e uma malinha para os seus AirPods Pro

Próx. Post

Como mudar a ordenação de respostas em posts do X [iPhone, iPad e web]

Posts relacionados