O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: 2ª temporada de “Presumed Innocent” terá protagonista feminina

Divulgação da segunda temporada de "Presumed Innocent"

Após o sucesso de “Acima de Qualquer Suspeita” (“Presumed Innocent”), projetada inicialmente para ser uma minissérie, o Apple TV+ resolveu transformá-la em uma série antológica. Como sabemos, a segunda temporada foi anunciada pela Apple poucas semanas após a estreia bem-sucedida da produção no serviço.

Publicidade

Como a primeira temporada apresentou uma história fechada, a segunda mostrará uma trama completamente diferente, mas obviamente ainda com a mesma temática criminal. De acordo com o Deadline, o serviço adquiriu os direitos de “Dissecation of a Murder”, livro de Jo Murray previsto para ser lançado em 2026.

A história da vez será protagonizada por uma mulher, Leila Reynolds, a qual enfrentará seu primeiro caso de assassinato. Totalmente fora da sua zona de conforto, ela terá que lutar para manter seus próprios segredos enterrados, uma vez que o réu a exige como defensora e seu marido é o promotor do caso.

A aquisição da história ainda não lançada (e, portanto, não testada com o público) marca uma diferença relevante em relação à primeira temporada, uma vez que ela foi baseada no um livro homônimo de sucesso o qual acabou virando um filme bem-sucedido protagonizado por Harrison Ford em 1990.

Publicidade

De acordo com o site, assim como em outras séries antológicas (por exemplo, “The White Lotus”, da HBO), chegou-se a cogitar que um ou dois personagens da primeira temporada estivessem também na segunda, mas não está claro se isso ainda é uma possibilidade.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: “Você Faria o Mesmo”

Próx. Post

GitHub lança Copilot for Xcode com novas funções em prévia pública

Posts relacionados