O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: novos atores chegando; “Fundação” será a maior produção já feita na Irlanda

Estamos de volta com muitas novidades relacionadas ao Apple TV+, plataforma de streaming de vídeos da Apple. Preparados para as últimas notícias? Vamos lá!

Publicidade

Cecily Strong

O Deadline informou que a Apple está finalizando as negociações para contar com Cecily Strong (“Saturday Night Live”) em uma comédia musical.

Cecily Strong

Escrita pela dupla Cinco Paul e Ken Daurio (“Meu Malvado Favorito”), a série ainda sem título segue um casal em um mochilão com o intuito de revigorar o relacionamento quando descobrem a cidade mágica de Schmigadoon. Nela, todos agem como se estivessem em um musical de estúdio da década de 1940. Eles então descobrem que não podem sair até encontrar o “amor verdadeiro”.

Caso entre em acordo com a Apple, Strong estrelará e produzirá a série, enquanto Paul será o showrunner e Daurio atuará como produtor/consultor.

Jen Tullock e Zach Cherry em “Severance”

Jen Tullock e Zach Cherry

Ainda segundo o Deadline, Jen Tullock (“Before You Know It”) e Zach Cherry (“You”) foram contratados para atuar com Patricia Arquette, Adam Scott e Britt Lower em “Severance”, drama policial que será dirigido e produzido por Ben Stiller.

Publicidade

Criada por Dan Erickson, a série dramática se passará no ambiente de trabalho de uma empresa fictícia, chamada Lumen Industries, que pretende “levar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal a um novo patamar”. Tullock interpretará Devon, irmã de Mark (Scott); já Cherry interpretará Dylan, um dos funcionários de Mark.

“Fundação”

Já comentamos que a Apple encomendou episódios da série “Fundação”, de Isaac Asimov — a produção já tem, inclusive, seus protagonistas. Agora, o Deadline afirmou que ela tem tudo para se tornar a maior produção de todos os tempos da Irlanda.

Trilogia "Fundação", de Isaac Asimov

Em uma coletiva de imprensa em Dublin, o órgão nacional de financiamento para séries e filmes do país comentou a lista de produção para 2020, destacando que a série da Apple criará mais de 500 empregos quando for filmada nos estúdios Troy, em Limerick.

Publicidade

A série, de dez episódios, narrará a saga épica do The Foundation, um grupo de exilados o qual descobre que a única maneira de salvar o império galáctico da destruição é desafiando-o.

“Mythic Quest: Raven’s Banquet”

Por fim, temos um novo vídeo que nos dá um “primeiro olhar” da série “Mythic Quest: Raven’s Banquet”, a qual estreará no Apple TV+ no dia 7 de fevereiro.

Publicidade

Confira o vídeo abaixo:

YouTube video
Assista a “Mythic Quest: Raven’s Banquet” em 7 de fevereiro no aplicativo Apple TV com uma assinatura do Apple TV+: apple.co/_MythicQuest
 
Conheça a equipe por trás do maior videogame multiplayer de todos os tempos. Mas em um local de trabalho focado em construir mundos, moldar heróis e criar lendas, as batalhas mais difíceis não ocorrem no jogo — elas acontecem no escritório.

Trata-se uma série de comédia criada por Rob McElhenney e Charlie Day (de “It’s Always Sunny in Philadelphia”), que acompanhará uma equipe de um estúdio de videogames responsável pela criação e manutenção de um título bem popular.

A série terá 9 episódios de 30 minutos cada, e todos serão disponibilizados de uma vez só no Apple TV+.

via MacRumors: 1, 2; Apple World Today, iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Doença do loop”: juiz autoriza donos de iPhones 7/7 Plus a processarem a Apple

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: SON of the SUN & WIZARD LIZARD, WatchApp, Black Out e mais!

Posts Relacionados