Após aumento nos casos de COVID-19, Apple Stores em Madrid serão fechadas

COVID-19

Funcionários das lojas da Apple em Madrid (Espanha) foram informados nesta manhã que, a partir de segunda-feira (24/8), todas as unidades da companhia na capital espanhola serão fechadas temporariamente (novamente) devido ao aumento nos casos do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Michael Steeber, que tem acompanhado essas reaberturas/fechamentos das Apple Stores, confirmou as informações. A partir da próxima semana, as lojas Apple Puerta del Sol, Apple Gran Plaza 2, Apple Parquesur e Apple Xanadú voltarão a fechar suas portas.

Quatro Apple Stores na Espanha fecharão novamente em 24 de agosto devido à COVID-19: Puerta del Sol, Gran Plaza 2, Parquesur e Xanadú. Puerto Venecia já estava fechada, então 5 das 11 [lojas] no país agora voltarão a fechar.

Como destacado por Steeber, a Apple Puerto Venecia, localizada na cidade de Saragoça, já estava fechada; com isso, o número de lojas desativadas temporariamente na Espanha subirá para cinco.

É importante notar que, até a próxima segunda-feira, as lojas supracitadas estarão abertas de acordo com o horário de funcionamento local — pelo menos por enquanto. Não se sabe quando elas reabrirão novamente.

COVID-19 na Espanha

A Espanha é atualmente o país europeu mais atingido pela pandemia. De acordo com dados do Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC), o país vem registrando cerca de 145 novos casos a cada 100.000 habitantes nas últimas duas semanas, sendo a capital (Madrid) a área mais atingida do país.

via iMore

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…