O melhor pedaço da Maçã.

Denon lança soundbar com Dolby Atmos e suporte ao AirPlay 2

Denon Home Sound Bar 550

A linha home theater da Denon está prestes a se expandir com a chegada da Home Sound Bar 550, nova barra de som sem fio com som surround Dolby Atmos e suporte ao AirPlay 2.

Publicidade

Além de pelo protocolo da Maçã, usuários podem transmitir música sem fio para a Home Sound Bar 550 via Bluetooth, permitindo transmissão de músicas de serviços de streaming como Apple Music, Spotify, TIDAL e outros. Ademais, a barra de som pode ser conectada a uma TV ou set-top boxes por um cabo HDMI.

A soundbar da Denon pode ser controlada com o controle remoto incluído, pelos botões na parte superior da barra de som, pela Alexa (a partir de uma atualização futura) ou por meio do app HEOS para iPhone e iPad.

Denon Home Sound Bar 550

Com seis drivers e processamento de sinal digital “habilmente ajustado”, a Denon diz que a Home Sound Bar 550 foi construída para “oferecer a melhor qualidade de áudio da classe”.

YouTube video

Além de suporte ao Dolby Atmos, a barra de som também é compatível com o codec DTS: X e com a versão mais recente da especificação da Denon conhecida como HEOS1Home Entertainment Operating System., a qual permite conectar/sincronizar vários alto-falantes da fabricante.

Alto-falantes da Denon

A Home Sound Bar 550 estará disponível para compra em revendedores autorizados a partir de fevereiro próximo, por US$600 (Estados Unidos) ou 650€ (Europa).

via Engadget

Notas de rodapé

  • 1
    Home Entertainment Operating System.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Philips Hue lança novas lâmpadas e interruptores inteligentes

Próx. Post

Seriam os impostos o grande vilão dos preços da Apple Brasil?

Posts Relacionados