O melhor pedaço da Maçã.

“For All Mankind” terá podcast para acompanhar a 2ª temporada

Ambos — o podcast e a segunda temporada — estrearão na próxima sexta-feira (19/2)
For All Mankind: The Official Podcast

Parece que a Apple está realmente empenhada em enriquecer a experiência dos espectadores de “For All Mankind”: a poucos dias do lançamento da segunda temporada da série, a Maçã já lançou uma experiência em realidade aumentada para complementar a história, e agora anunciou um podcast para acompanhar os novos episódios da trama espacial.

Publicidade

“For All Mankind: The Official Podcast” será comandado por Krys Marshall, que interpreta a Comandante Danielle Poole na série. Ao longo dos episódios do podcast, Marshall e alguns convidados especiais discutirão os eventos da trama, detalhes especiais sobre as gravações e outras informações interessantes sobre o mundo da exploração espacial. Entre os convidados, teremos mais atores da série, especialistas em assuntos espaciais e ex-astronautas.

Confiram o trailer do podcast:

YouTube video

O anúncio não chega a ser surpreendente, porque já há algum tempo temos informações de que a Maçã recorreria aos podcasts para complementar a experiência das séries do Apple TV+. Coube a “For All Mankind”, portanto, inaugurar essa tendência — e fortalecer ainda mais o catálogo de podcasts da Apple, que poderá em breve concorrer de igual para igual, quem sabe, com o time de estrelas reunido pelo Spotify.

“For All Mankind: The Official Podcast” já tem uma página no Apple Podcasts, e seu primeiro episódio será lançado na próxima sexta-feira (19/2) — justamente a data de estreia da segunda temporada da série. Quem vai assist… digo, escutar?


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera watchOS 7.3.1, corrigindo bug no recurso Reserva de Energia

Próx. Post

Promoções na App Store: Breathing Zone, Heart Halo, JotNow e mais!

Posts Relacionados