O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Suchada Sukploy / Shutterstock.com
iPhone rodando o Twitter

Twitter testa reprodução automática de vídeos do YouTube no iOS

Perfeito para você conferir algo rapidamente sem sair da rede do passarinho

Parece que a tônica dos últimos dias no Twitter tem sido dar uma nova prioridade às mídias exibidas na timeline dos usuários. Falamos aqui recentemente sobre os Spaces e os testes para exibir imagens inteiras, sem cortes, ao rolar pelo seu feed; agora, uma outra (possível) novidade: a reprodução automática de vídeos do YouTube.

Publicidade

O recurso, que no momento está sendo testado apenas no Twitter para iOS, funciona exatamente como descrito: quando alguém que você segue publicar um tweet com um vídeo do YouTube incorporado, o conteúdo começará a ser reproduzido automaticamente na sua timeline (sem som, naturalmente), da mesma forma que já ocorre com os vídeos publicados no próprio Twitter.

O recurso, presumivelmente, funcionará apenas quando você estiver conectado a uma rede Wi-Fi e poderá ser desativado por quem preferir uma experiência mais tranquila. Ainda assim, a novidade é interessante para todo mundo que quiser checar um determinado conteúdo rapidamente — afinal de contas, bastará tocar no vídeo para ativar o som e assistir a ele ali mesmo, sem sair do aplicativo do Twitter.

Como o recurso ainda está em testes, pode ser que você o veja funcionando esporadicamente (ou não) no aplicativo do Twitter para iOS. Dependendo da recepção da novidade, ela poderá ser efetivada para todos os apps da rede social do passarinho nas próximas semanas ou meses.

Que tal?


Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.61 (137 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Login no Facebook com chaves de segurança

Já é possível usar tokens de segurança no Facebook para iOS

Próximo Artigo
MacBook Pro com Xcode na tela

Projeto malicioso do Xcode ataca desenvolvedores no macOS

Posts Relacionados