O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ contrata executivas do Spotify e da Lifetime para conteúdo não roteirizado

Para incrementar ainda mais o catálogo de documentários da plataforma
Erika Clarke e Colleen Grogan, executivas do Apple TV+
Erika Clarke (esquerda) e Colleen Grogan (direita)

E vamos de mais contratações para o Apple TV+, hoje focadas no mundo do conteúdo não roteirizado (isto é, filmes e séries documentais, reality shows e outros). Segundo o Deadline, a Maçã trouxe recentemente para a sua seara duas executivas importantes da indústria: Erika Clarke e Colleen Grogan.

Publicidade

Clarke, que juntou-se à Apple em janeiro passado, teve seu último cargo no Spotify Studios, como produtora executiva — por lá, ela ajudou a liderar a (cada vez mais frutífera) divisão de podcasts da plataforma. Antes disso, ela passou mais de dez anos na MTV, onde colaborou para o desenvolvimento de sucessos como “Cribs” e foi indicada ao Emmy pelo documentário “White People”.

Grogan, por sua vez, chegou à Maçã em setembro de 2020. Antes disso, ela foi vice-presidente de conteúdo não ficcional da Lifetime, supervisionando séries como “Bring It!” e “Coming Home”; seu trabalho mais recente foi como vice-presidente sênior de desenvolvimento da produtora Hot Snakes Media. Ela foi, inclusive, produtora executiva do documentário em curta-metragem “Learning to Skateboard in a Warzone (If You’re a Girl)”, vencedor do Oscar no ano passado.

As duas profissionais responderão diretamente a Molly Thompson, chefe de documentários e conteúdo não roteirizado do Apple TV+. A plataforma, por sua vez, incrementa cada vez mais sua oferta de conteúdo não ficcional — basta citar os sucessos recentes de “Beastie Boys Story” e “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”, bem como as já anunciadas “The Supermodels” e “The Velvet Underground”.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.4 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 12 Pro Max prateado

Oferta: iPhone 12 Pro Max com 21% de desconto!

Próximo Artigo
Microsoft Edge

Edge passa Firefox pela 1ª vez entre os browsers mais usados

Posts Relacionados