O melhor pedaço da Maçã.

Renders mostram “iPhone 13 mini” com câmeras traseiras na diagonal

Ainda ontem, renders 3D do “iPhone 13” revelaram uma possível mudança sutil nas câmeras dos modelos não Pro deste ano: as duas câmeras traseiras poderão ser dispostas na diagonal, em vez de na vertical.

Publicidade

Hoje, o svetapple.sk publicou novas imagens realísticas de como deverá ficar o “iPhone 13 mini” (ou “iPhone 12s mini”, a depender de como a Apple irá chamá-lo) com essa mudança de design.

Na prática, tirando melhorias feitas nas câmeras em si, essa nova disposição não deverá trazer nenhum benefício prático para os consumidores além do fato de que será bem fácil distinguir o novo modelo dos antigos — algo que a Apple gosta bastante de fazer.

No caso desse modelo mini pode ser difícil de perceber, mas o recorte superior (notch) da tela também está reduzido nos renders, de acordo com rumores recentes.

Publicidade

O lançamento dessa versão mini já é dado praticamente como certo para este ano, mas em 2022 é bem capaz que a Apple mate o modelo compacto mantendo apenas as versões de 6,1 e 6,7 polegadas.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Curta animado “Blush” será a primeira produção Apple TV+/Skydance

Próx. Post

Baixe wallpapers com a arte do convite “Spring Loaded”, da Apple

Posts Relacionados