O melhor pedaço da Maçã.

Renders do “iPhone 13” mostram câmeras traseiras na diagonal

Render do "iPhone 13"

Nós já comentamos um punhado de renders e conceitos com o suposto design do “iPhone 13”, sendo que a maioria deles concordam que o próspero modelo poderá ter um visual muito semelhante ao do iPhone 12, exceto pela possível redução do recorte frontal (notch).

Publicidade

Hoje, o MySmartPrice divulgou novos renders (criados por “fontes da indústria”) que vão além. Embora as imagens mostrem um notch reduzido, como as outras produções, há também uma reorganização dos elementos que compõem o Face ID.

Atualmente, existem dois recortes à esquerda do alto-falante superior, e outros dois recortes (um para a câmera) à direita. De acordo com o render, porém, os três recortes para os sensores são colocados um ao lado do outro, com a câmera na extremidade. Além disso, o alto-falante superior ficaria acima dos sensores do Face ID, não ao lado.

Mas essa não é a única mudança no design. As câmeras traseiras também foram dispostas diagonalmente nesse render — mas o MySmartPrice diz que a Apple não deverá mudar as especificações gerais da câmera.

Além das câmeras, há dois recortes, um em cada canto do módulo, para o flash e o microfone traseiro. Ainda de acordo com o design, não parece que o scanner LiDAR vai chegar aos modelos de entrada da linha “iPhone 13” — o que vai de encontro com alguns rumores, os quais apostam na expansão desse sensor para todos os futuros modelos.

O que acham?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dados de 1,3 milhão de usuários do Clubhouse são expostos

Próx. Post

LG e Magna poderão fabricar primeiros protótipos do “Apple Car”

Posts Relacionados