O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Twitter
DenPhotos / Shutterstock.com

Twitter testa reações e novos recursos para o Super Follow

Parece que as novidades estão em fase final de ajustes

Já sabemos que o Twitter está testando uma nova funcionalidade, chamada Super Follow, que permitirá aos perfis cobrar uma assinatura para que seguidores tenham acesso a conteúdos exclusivos, como tweets, fotos, vídeos, Fleets e outros. Agora, já temos mais possíveis novidades sobre ele.

Publicidade

De acordo com a pesquisadora Jane Manchun Wong, a rede social do passarinho adicionará uma inscrição especial aos tweets exclusivos para os “super-seguidores”:

Quando você se deparar com uma publicação desse tipo, a rede exibirá em anexo um aviso, informando que aquele tweet é exclusivo para os assinantes:

Se interessou na conversa?

Você pode responder porque você é um Super Follower de [@usuário].

A ideia é destacar para os assinantes os benefícios daquele apoio e estimular que os Super Followers entrem em discussões — mais qualificadas, espera-se — entre si, o que pode ser ótimo para comunidades de fãs e outros tipos de grupos.

Outras novidades

O desenvolvedor Nima Owji também trouxe à tona outros recursos que estão em fases finais de testes no Twitter — vários deles, aliás, já tinham sido comentados anteriormente.

O principal é a funcionalidade de reações, que, assim como no Facebook, expandirá a famosa curtida para uma série de outras emoções: curiosidade, tristeza, riso, aplauso e o já conhecido coração que representa o like.

As reações do @Twitter já estão quase finalizadas! Vamos dar uma olhada nos emojis definitivos!

Para acessar as reações “alternativas”, tudo que o usuário precisará fazer é tocar e segurar o botão da curtida. Será possível conferir a contagem individual de cada reação, claro.

Outros recursos em testes pelo Twitter são a exibição dos anéis de Fleets e dos Spaces no web app da rede — em diversos locais, como a busca, a aba de recentes e o próprio perfil dos usuários.

Por fim, a rede também parece estar interessada em dar uma busca mais poderosa às DMs (Direct Messages) — pela imagem obtida por Owji, será possível filtrar suas buscas por perfis ou grupos.

Boas novas, não?


Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.92.3 (171.7 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com Macs
Versão 8.90.1 (94.5 MB)
Requer o macOS 10.15.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac [1, 2]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Audacity para macOS

Após troca de dono, Audacity é considerado spyware em relatório

Próximo Artigo
Facebook no iPhone

Seguindo o Twitter, Facebook está testando "threads"

Posts Relacionados