O melhor pedaço da Maçã.

Apple oficializa Stella Low como nova VP de comunicações

Página de Stella Low no Apple Leadership

Tem executiva nova em Cupertino! Não faz muito tempo desde que descobrimos que a Apple havia contratado Stella Low, ex-Cisco, para atuar como a nova vice-presidente de comunicações corporativas.

Publicidade

Pois, hoje, a empresa atualizou seu quadro de executivos — presente no site Apple Leadership — e finalmente oficializou a mudança.

Stella tem mais de 30 anos de experiência em marketing e comunicação. Antes de ingressar na Apple em 2021, ela foi vice-presidente sênior e diretora de comunicações da Cisco. Ela também ocupou cargos de liderança na Dell Technologies e na EMC.

Ela, então, assume o lugar de Steve Dowling, que foi nomeado para o cargo em abril de 2015 e deixou a empresa em outubro de 2019. No meio tempo — entre a saída de Dowling e a contratação de Low — o Apple Fellow Phil Schiller ficou responsável pela posição.

De acordo com a Maçã, a recém-contratada responderá diretamente ao CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook e será responsável pela comunicação externa e interna da companhia:

Stella Low é vice-presidente de comunicações da Apple, respondendo ao CEO Tim Cook. Ela é responsável pela estratégia de comunicação mundial da Apple, liderando a equipe de relações públicas e também as comunicações dos funcionários.

Curiosamente, tal como Mark Gurman apontou em seu Twitter, apenas dois executivos que respondem diretamente a Cook nunca apareceram nessa página: Doug Beck e Mike Fenger — ambos vice-presidentes de vendas. O motivo, ninguém sabe… 👀

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria trabalhando em novo monitor com chip A13 e Neural Engine

Próx. Post

Facebook Gaming chega “completo” ao iPhone via web app

Posts Relacionados