O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: musical “Come From Away” estreará no dia 10/9

Trata-se de uma versão filmada do multipremiado espetáculo da Broadway
"Come From Away", musical do Apple TV+

Já tínhamos comentado o anúncio do Apple TV+ de que o musical da Broadway “Come From Away” chegaria à plataforma por meio de uma versão filmada do espetáculo. Agora, já temos uma data de estreia: 10 de setembro, uma sexta-feira.

Publicidade

Como já comentamos, “Come From Away” foi filmado no último mês de maio no Gerald Schoenfeld Theater, em Nova York, com parte do elenco e equipe originais — incluindo o diretor Christopher Ashley, além dos atores Petrina Bromley, Jenn Colella, Joel Hatch, Sharon Wheatley e mais. A plateia incluiu sobreviventes dos ataques de 11 de setembro de 2001 e trabalhadores de emergência que estavam na linha de frente no fatídico dia.

A história do musical é inspirada no caso real de 38 aviões que, transportando mais de 7.000 passageiros, foram obrigados a pousar na pequena cidade de Gander, no Canadá, por conta de desvios de rota decorrentes dos ataques terroristas de 11/9. Os números musicais do espetáculo seguem as relações entre a população local e os “refugiados”, as tensões com o momento de terror e, eventualmente, as ligações profundamente humanas estabelecidas no episódio.

Além de prestar uma homenagem às vítimas e famílias afetadas pelos ataques de 11/9, a versão filmada de “Come From Away” também visa dar um apoio aos profissionais de teatro da Broadway, que passaram mais de um ano inativos por conta da pandemia da COVID-19. A filmagem do espetáculo empregou mais de 200 pessoas, entre equipe, elenco e pessoal de apoio.

Vamos, portanto, prestigiar esse grande evento.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estuda formas de esconder o notch de iPhones

Próx. Post

Série “Physical”, do Apple TV+, é renovada para a 2ª temporada

Posts Relacionados