O melhor pedaço da Maçã.

Bateria MagSafe é homologada pela Anatel

No mês passado, a Apple nos surpreendeu com o lançamento da Bateria MagSafe para a família de iPhones 12. Pois bem, nem um mês se passou e o acessório foi hoje homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações.

Publicidade

O modelo em questão é o A2384. Abaixo, eis o Certificado de Homologação e o Certificado de Conformidade Técnica do acessório:

A documentação informa que o acessório possui uma bateria de lítio com capacidade de 1.460mAh (conforme já sabíamos), com uma tensão de entrada de 5-9V (3A) e tensão de saída de 8,7V (0,7A). Além disso, uma antena integrada também faz parte do conjunto.

A empresa responsável pela fabricação da Bateria MagSafe é a Jabil Circuit, localizada em Wuxi (na China).

O preço da Bateria MagSafe, nós já sabemos: R$1.200 em até 12x — para pagamentos à vista, clientes têm 10% de desconto. Com a homologação feita, espera-se que o acessório comece a ser vendido em breve.

Bateria MagSafe

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Série “Physical”, do Apple TV+, é renovada para a 2ª temporada

Próx. Post

Klipsch lança novos fones sem fio com inteligência artificial

Posts Relacionados