O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AirTag em moto roubada

AirTag ajuda a encontrar moto roubada

Mais um dia, mais uma história feliz envolvendo o novo rastreador da Apple. Desta vez, o AirTag ajudou um morador de Renton, em Washington (Estados Unidos), a encontrar a sua moto roubada.

Publicidade

O morador, identificado como Brandon, já havia tido outra experiência com roubo de moto no inicio deste ano. Então, assim que o AirTag foi anunciado, ele correu para colocar um deles na sua moto atual — não ficou claro, contudo, se ele deixou o rastreador escondido em algum lugar.

Hoje de manhã, Brandon percebeu que o veículo não estava estacionado no seu prédio, como de costume. Rapidamente, ele resolveu checar a localização da moto pelo aplicativo Buscar.

Por sorte, Brandon a encontrou abandonada, não muito longe de sua casa. Ele acredita que o ladrão tenha recebido a notificação de que um AirTag estava lhe seguindo e resolveu se desfazer da moto roubada. Brandon notificou a polícia, apresentou queixa e a moto foi recuperada sem nenhum dano.

Essa é só mais uma história na qual o AirTag ajudou pessoas a encontrarem itens perdidos. Mas vamos combinar que, como a minha mãe sempre dizia em relação às minhas notas da escola, “não fez mais do que a sua obrigação!” 😜


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.1 (3.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

AirTag (miniatura)
AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: em até 12x de R$30,75
Característica: rastreador (Bluetooth e UWB)
Pacotes: uma ou quatro unidades
Lançamento: abril de 2021

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Beats Studio Buds

Apple começa a vender os Beats Studio Buds no Brasil

Próximo Artigo
Oferta da Madrugada

Oferta da Madrugada: descontos de até 27% em iPads e Macs!

Posts Relacionados