O melhor pedaço da Maçã.

Prepare-se e baixe esse wallpaper do evento “California Streaming”

Wallpapers evento California Streaming

Se você vive em uma caverna e ainda não está sabendo, amanhã (14 de setembro), a Apple realizará o seu tradicional evento especial para o lançamento dos esperados “iPhones 13”, do Apple Watch Series 7 e dos AirPods de terceira geração — se os rumores estiverem corretos, obviamente.

Publicidade

A keynote foi confirmada na última terça-feira, quando a Apple enviou os convites para o evento “California Streaming” — traduzido no Brasil para “Da Califórnia para o mundo.”

Para aumentar ainda mais o nosso entusiasmo, o Basic Apple Guy liberou papéis de parede com a imagem de fundo do convite da Maçã para você já entrar no clima da festa!

Basta escolher o aparelho (ou todos) que será agraciado com os wallpapers abaixo:

Vale notar que estes wallpapers são uma versão ligeiramente modificada da imagem oficial do convite da Apple. Para retirar o logo da foto, o Basic Apple Guy redesenhou as águas do lago e fez uma série de ajustes na imagem. No fim, o resultado ficou bem legal!

Vale lembrar que amanhã, faremos a nossa cobertura ao vivo do evento no nosso canal do YouTube, comandada pelo Rafael Fischmann e com comentários do Breno Masi —, começando às 13h45 (pelo horário de Brasília).

Também cobriremos todas as novidades em uma — possível — avalanche de artigos aqui no site. Confira todas as formas de acompanhar a keynote de amanhã com a gente! Animados? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Ted Lasso”: Jason Sudeikis ganhará US$1 milhão por episódio na 3ª temporada

Próx. Post

Windows 11 em Macs com M1 “não é um cenário suportado”, diz Microsoft

Posts Relacionados