O melhor pedaço da Maçã.
Pessoa de bicicleta usando Apple Watch dentro de um túnel

Pré-venda do Apple Watch Series 7 poderá começar no dia 8/10

Ele poderá chegar às lojas no dia 15 de outubro, se as datas se confirmarem

Apesar de ter sido anunciado no evento especial de setembro, o Apple Watch Series 7 ainda não tem data oficial de lançamento. Agora, Jon Prosser, do FrontPageTech, chegou com novas informações.

Publicidade

De acordo com ele, a próxima geração do relógio começará a ser vendida/despachada em meados de outubro; desta forma, a pré-venda poderá ser iniciada supostamente na semana que vem.

Sendo assim, o dia 8 de outubro seria uma ótima aposta, já que as pré-vendas normalmente se iniciam numa sexta-feira. E, como os aparelhos normalmente chegam ao mercado uma semana depois, o dia 15/10 desponta como a possível data da chegada oficial do Apple Watch Series 7.

Em relação às unidades de testes enviadas à mídia especializada, Prosser disse que a Maçã já começou notificar a imprensa, e que todos podem esperar por mais informações nas próximas semanas — indicando que o lançamento poderá, de fato, ocorrer em breve.

Publicidade

Essas informações, entretanto, não foram confirmadas pela Apple (obviamente), mas as chances de as datas se concretizarem são grandes, visto que vários modelos do Apple Watch Series 6 estão agora esgotados nos Estados Unidos.

No mais, outras fontes também corroboram a informação de um lançamento em outubro. Um anúncio no site da Hermès, veiculado em um grupo de colecionadores de pulseiras, indica que o Series 7 estará disponível no dia 8 de outubro (possivelmente em pré-venda, como falamos acima).

Contudo, em resposta a esse “erro de comunicação”, a Hermès informou ao MacMagazine que ainda não possui informações concretas sobre a data de lançamento do relógio.

Publicidade

No fim das contas, há de se convir que o lançamento do Apple Watch Series 7 foi no mínimo estranho, tendo em vista as diversas alegações sobre os problemas na produção do relógio e as poucas especificações reveladas de antemão pela empresa — incluindo o seu processador.

De qualquer forma, um lançamento nos mês de outubro não seria uma aposta ruim… 🤔

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Face ID do iPhone 13 não funciona com máscaras nasais

Próx. Post

Organização acusa Apple de ter ligação com trabalho forçado

Posts Relacionados