O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Spotify já estaria trabalhando em suporte ao SharePlay

Ainda não se sabe, contudo, quando a novidade chegará para os usuários
Spotify num iPhone
DenPhotos / Shutterstock.com

Tudo indica que o principal serviço de streaming de músicas e podcasts já começou a trabalhar no suporte ao SharePlay, novo recurso dos sistemas operacionais da Apple.

Publicidade

Nos últimos dias, o desenvolvedor Steve Moser encontrou evidências nos códigos do app, sugerindo que o recurso poderá chegar em breve. Especificamente, ele localizou um ícone chamado “SharePlay”, que não abre margem para muitas interpretações, se não o trabalho inicial no recurso.

Moser dividiu suas descobertas com Mark Gurman, da Bloomberg, que as divulgou na edição da newsletter Power On de ontem.

A empresa começou a trabalhar no suporte para o recurso SharePlay da Apple, de acordo com as primeiras descobertas dentro do aplicativo para iPhone, encontradas pelo desenvolvedor Steve Moser, que foram compartilhadas com a Power On. Moser encontrou um ícone do Spotify denominado SharePlay, indicando o trabalho inicial.

Como já explicamos, o SharePlay é uma nova forma de compartilhar mídias como músicas, filmes, séries ou até mesmo a tela do seu dispositivo (Mac, iPhone, iPad) diretamente pelo FaceTime.

Antes prevista para estrear junto ao iOS 15, a função foi adiada e, se tudo correr conforme o esperado, chegará no iOS 15.1 — que já está em fases de testes. Quanto ao suporte no Spotify, é difícil prever quando ele será liberado, mas vamos torcer para que seja o mais depressa possível.


Ícone do app Spotify - Música e podcasts
Spotify - Música e podcasts de Spotify Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.6.72 (156.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone da App Store

Apple finalmente permite denunciar golpes/fraudes na App Store [atualizado]

Próximo Artigo
Jogos na App Store

Apple lucra mais com jogos do que Sony, Nintendo e outras

Posts Relacionados