O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Confira todos os vídeos do evento “Unleashed”, da Apple

A Apple realizou nesta segunda-feira (19/10) o seu tão esperado evento de lançamento dos novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas, e nos trouxe também novidades relacionadas ao Apple Music, novas cores para o HomePod mini e novíssimos AirPods (terceira geração).

Publicidade

Como de costume, durante o lançamento de novos produtos/serviços, a empresa sempre divulga alguns vídeos bem legais (e superproduzidos, diga-se) para aumentar ainda mais o nosso desejo.

Pois bem, neste artigo você confere todos os vídeos que a Maçã trouxe no seu evento “Unleashed”. Vamos dar uma olhada neles?

Start Up | Uma música feita a partir de 45 anos de sons da Apple

O artista-produtor A. G. Cook cria uma música do zero usando apenas os sons icônicos dos produtos Apple dos últimos 45 anos.

Novo MacBook Pro | Potência pura para profissionais

O novo MacBook Pro é um monstro. Com a superpotência dos chips M1 Pro e M1 Max para profissionais, este… fenômeno oferece desempenho extraordinário que expande os horizontes da criatividade. E, com a espetacular tela Liquid Retina XDR, a melhor tela em um notebook até hoje, não existem limites para o que você pode fazer. Novo MacBook Pro. Dois tamanhos, dois chips, toda a velocidade.

Novos AirPods com Áudio Espacial

Os novos e renovados AirPods. Com Áudio Espacial e rastreamento dinâmico de cabeça, é som por todos os lados. Eles ajustam a música aos seus ouvidos com a Equalização Adaptativa, têm mais bateria e são resistentes a suor e água. É magia remasterizada.

HomePod mini, agora em cores

HomePod mini agora em três novas cores ousadas — laranja, amarelo e azul. Ele oferece um som que enche o ambiente. É um assistente inteligente. E ajuda a controlar sua casa inteligente. Tudo isso mantendo as coisas privadas e seguras. Você nunca ouviu uma cor como esta. Novas cores disponíveis em novembro.

Apps profissionais levados ao máximo

Desempenho mais de 4x maior no Redshift. Detecção de edição de cena 5x mais rápida no Premiere Pro. Renderização de ProRes para ProRes 8x vais veloz no DaVinci. E esses são só alguns exemplos. Descubra o que os melhores apps profissionais do mundo são capazes de fazer com os novos chips M1 Pro e M1 Max.

Evento da Apple — 18 de outubro

Por fim, temos também o vídeo completo do evento, no qual você confere todos os anúncios da empresa com calma — e com uma pipoquinha, de preferência. 🍿😉

Assista ao evento especial da Apple para saber mais sobre o novo MacBook Pro, os novos AirPods, o HomePod mini e muito mais.

Bem legais, não? 😊

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

O que mudou nos novos MacBooks Pro de 14" e 16"?

Próximo Artigo
Linha de Apple Watches Series 7

Anatel homologa Apple Watch Series 7 GPS de 45mm

Posts Relacionados