O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

ScreenRant
MacBook Pro com M1 Max

Desempenho do MacBook Pro com M1 Max para jogos é testado

…e surpreende!

O MacBook Pro — ou melhor, os notebooks da Apple em geral — não é o favorito entre a comunidade gamer por vários motivos, desde as configurações extremamente caras e, na maioria das vezes, limitadas à personalização feita pela própria Apple.

Publicidade

Com o lançamento dos novos MacBooks Pro de 14″ e 16″, porém, o poder do novo chip topo-de-linha da Maçã (o M1 Max) foi até comparado ao de um console dedicado para jogos (PlayStation 5).

Fato é que, agora, o novo MacBook Pro com chip M1 Max e 32GB de memória unificada foi colocado à prova sobre sua performance em jogos por MrMacRight. Confira:

De acordo com o YouTuber, a máquina possui desempenho igual ou superior ao da placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 — bastante popular para setups de jogos intermediários.

A Apple realmente precisa começar a ser mais agressiva ao fazer com que os editores portem jogos AAA para o Mac. O M1 é mais do que capaz de rodar muitos desses jogos e agora existem milhões de Macs com o M1 e o M1 Pro.

Eu verifiquei como cada um dos benchmarks se compara aos laptops desktop nas configurações aplicadas. Ao todo, o M1 Max parece ter o desempenho de um laptop 3060. Isso é muito impressionante, considerando a pouca energia que usa e como as ventoinhas não ligam.

Naturalmente, ninguém (eu acho) vai comprar um MacBook Pro com M1 Max apenas para jogos — ainda assim, é impressionante que ele possa se igualar ou superar as configurações de PCs especificamente com esse fim.

Publicidade

O que acharam?


MacBook Pro de 14 polegadas (miniatura)
MacBooks Pro de 14″ e 16″ de Apple Preço à vista: a partir de R$24.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$2.249,92
Características: M1 Pro ou M1 Max
Cores: cinza espacial ou prateado
Lançamento: 2021

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Google Chrome em um MacBook Pro

Atualização emergencial do Google Chrome corrige erros graves

Próximo Artigo
3ª temporada de "Servant"

3ª temporada de "Servant" estreará no dia 21/1; confira o teaser

Posts Relacionados