O melhor pedaço da Maçã.
Everyday Experiments: Hollywood at Home

Apple mostra como fazer filmes com os iPhones 13 em casa

A Apple compartilhou um novo vídeo da série “Everyday Experiments” (algo como “Experimentos do dia a dia”) que mostra como usar os iPhones 13 para criar vídeos incríveis — dignos de uma produção Hollywoodiana — em casa.

Publicidade

O vídeo é apresentado pelos diretores criativos do estúdio incite*, Dong Hoon J. e James T. Mais precisamente, eles mostram como usar objetos que você tem em casa para recriar algumas das cenas que você provavelmente viu em filmes de Hollywood ao longo dos anos.

YouTube video

A primeira parte do vídeo foca na captura de uma cena de perseguição usando a câmera do iPhone 13 e carrinhos de controle remoto. Os clipes foram editados no iMovie, no próprio iPhone.

A segunda parte mostra como criar paisagens com mantimentos e estatuetas em miniatura com o modo Cinema. Já a parte final mostra como simular filmes de monstros com caixas de papelão, papel de construção e até animais de estimação.

Publicidade

Realmente, o limite está só na criatividade! 😊

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como mudar a taxa de atualização da tela nos MacBooks Pro de 14″ e 16″

Próx. Post

Apple Music homenageia vítimas do festival Astroworld, nos EUA

Posts Relacionados