O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Satechi Pro Hub Mini

Hub da Satechi adiciona Ethernet e USB-A ao MacBook Pro

Se a seleção de portas da nova máquina não é suficiente para você, eis aqui um acessório interessante

A Apple ouviu a prece dos seus usuários, e os novos MacBooks Pro chegaram com o retorno de várias portas e entradas que tinham sido anteriormente limadas da família — entre elas, a tecnologia MagSafe de carregamento, a porta HDMI e o slot para cartões SDXC.

Publicidade

Isso, entretanto, não necessariamente resolve a vida de todos os profissionais e usuários avançados: alguns ainda precisarão de outras conexões e portas em suas máquinas. Para isso, a mais recente criação da Satechi pode ser um aliado interessante.

O Pro Hub Mini tem um design pequeno, que combina perfeitamente com a construção em alumínio do MacBook Pro, e adiciona algumas portas extras à máquina. Mais precisamente, temos aqui uma Gigabit Ethernet, duas portas USB-A 3.0 capazes de transferir até 5Gbps de dados, uma saída de áudio (necessária, já que o acessório cobre a porta do próprio computador), uma porta USB-C para transferência de dados e outra para carregamento do Mac e transmissão de áudio/vídeo (até 96W e monitores 6K).

Satechi Pro Hub Mini

O hub pluga-se ao MacBook Pro por meio das suas portas USB-C, e tem um design que mantém a porta MagSafe, à esquerda, completamente desimpedida — desta forma, você não perde acesso ao carregamento rápido do computador.

Com versões prateada e cinza espacial, o Satechi Pro Hub Mini já está em pré-venda no site da Satechi por US$70 — por tempo limitado, você pode usar o código PROHUB na página de compra para obter 25% de desconto. Suas entregas serão iniciadas em janeiro próximo.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Entrevista de Jony Ive para a WIRED

Jony Ive comenta 20 anos do iPod e seu atual envolvimento com a Apple

Próximo Artigo

Wikipédia agora suporta doações via Apple Pay

Posts Relacionados