O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jacki Weaver

Apple TV+: Jacki Weaver junta-se ao elenco de “Hello Tomorrow!”

A atriz australiana interpretará a mãe do protagonista, vivido por Billy Crudup

Depois de “Invasão”, “Finch” e “Fundação”, o Apple TV+ já está bem servido de ficções científicas, mas se você busca algo com uma abordagem um pouco diferente, é uma boa ideia esperar pela vindoura série “Hello Tomorrow!”, ambientada num universo retrofuturista e protagonizada pelo vencedor do Emmy Billy Crudup (“The Morning Show”).

Publicidade

Pois nesta semana, a Variety chegou com uma novidade estrelada para o elenco da produção: a atriz australiana Jacki Weaver, duas vezes indicada ao Oscar por “Reino Animal” e “O Lado Bom da Vida”.

Como já sabemos, a série seguirá, numa época indefinida, um grupo de caixeiros-viajantes que vendem temporadas de férias na lua. O protagonista é Jack (Crudup), um desses vendedores, cujo otimismo inspira seus colegas e clientes — esse mesmo otimismo, entretanto, ameaça “deixá-lo perdido no próprio sonho que o sustenta”, diz a sinopse oficial divulgada pela Apple.

Na série, Weaver interpretará Barbara Billings, a mãe mordaz e manipuladora de Jack. Outros nomes já anunciados para o elenco incluem Hank Azaria (“Os Simpsons”), Haneefah Wood (“Truth Be Told”), Alison Pill (“Confissões de uma Adolescente em Crise”), Nick Podany (“As Meninas Superpoderosas”) e Dewshane Williams (“One Perfect Wedding”) .

Publicidade

“Hello Tomorrow!” terá roteiro e direção de Amit Bhalla e Lucas Jansen, que já trabalharam juntos em “Bloodline” — ambos serão também showrunners da produção, que terá dez episódios. Premissa curiosa, não?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Estreias do Apple TV+: "O Limite" e "A Pequena Espiã"

Estreias do dia no Apple TV+: "O Limite" e "A Pequena Espiã"

Próximo Artigo
Detalhe do Apple Park em Cupertino

Pesquisa divulga salários de mais de mil funcionários da Apple

Posts Relacionados