O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Compras internas via Paddle

App Store: Paddle adia lançamento do seu próprio sistema de pagamento

A plataforma de pagamentos Paddle anunciou que está adiando a implementação de um sistema de pagamentos próprio em seu aplicativo.

Publicidade

A notícia vem logo após a Apple conseguir adiar a determinação que a obrigaria a flexibilizar as formas como a App Store limita a divulgação de métodos de pagamento alternativos dentro de aplicativos disponibilizados na loja.

Recapitulando: pouco depois da decisão anterior do caso Apple vs. Epic Games, a Paddle anunciou que substituiria o sistema de pagamento da App Store, incluindo um link que redirecionaria usuários para realizar pagamentos pela web. O sistema contornaria as taxas da App Store e cobraria valores mais baixos, bem como teria mais preços flexíveis, opções de assinatura e mais.

A empresa planejava implementar seu plano na última terça-feira (7/12), mas com o adiamento (na verdade, por ora uma suspensão) das mudanças na App Store por parte da Maçã, a empresa agora terá que esperar mais um pouco.

Publicidade

Até que o apelo da Apple seja julgado, ela não precisará realizar nenhuma mudança na App Store. A Paddle, por sua vez, terá de esperar até que uma nova decisão seja tomada. Contudo, a empresa planeja “acompanhar o caso de perto”, com planos de ser uma das primeiras a levar métodos de pagamento alternativos quando/se eles forem permitidos.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mammoth Lakes

Futuro macOS? Apple renova registro do nome "Mammoth"

Próximo Artigo
VHS

É possível usar a Siri para controlar… um videocassete?!

Posts Relacionados